... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vem ser feliz


Vem aqui,
Põe sua mão sobre a minha,
Quero te fazer feliz.
Mas, esteja certo meu amor,
Que nessa missão sou aprendiz.

Vem aqui,
Senta mais perto,
Deixa-me amar você.
Meu amor é puro e estou certa,
Que teu carinho quero ter.

Venha aqui,
Beija minha boca,
Prova o doce que é só teu.
E para onde você for meu amor,
Que a sua companhia, seja eu.

E, se caso algumas falhas eu cometer,
Perdoe-me, meu amor
Eu imploro, por favor,
Não deixe de você,
Eu me perder!


Ludiane Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 parabéns minha amiga do oipoque, vc é inspirada, não pare!

Anônimo disse...

Obrigada aaa