... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A coisa que mais gosto nessa vida


A coisa que eu mais gosto nessa vida...
É fazer amor contigo.
Então vem cá,
Senta aqui na cama que vou tirar a sua roupa.
Olhando-te nos olhos...
Vou ti despir,
Para saciar a minha vontade de ver seu corpo nu sobre mim.

Nem sei explicar como é gostoso,
O sussurrar do teu gemido!
E nem como é inexplicável o sabor do cálice do teu gozo à invadir a minha boca.
Nesse momento sinto o êxtase da felicidade à sucumbir meu corpo.

Nessa nossa louca paixão não se tem nojo,
Pudor,
Limitações,
Tudo tem sabor de chega mais,
De vamos de novo...
E aí, é só relaxar e gozar do sabor da saciedade.

Ai... como é gostoso é esse amor que fazemos juntos!
Tem sabor de juventude,
Recheado de sacanagem.
Desse tipo de amor não se compra por ai,
Não se escolhe,
Não se define...
Só sente,
Se vive.

Então deita logo,
Tô louca para sugar sua virilidade,
Lamber teu,
Que chamo meu,
Orgão produtor da minha insanidade.
Como diz Mallu Magalhães “é teu meu choro de mulher”.

À cada peça lançada ao chão,
Lambo os lábios de vontade.
Ai amor...,
Como é bom te olhar em detalhes.
Pois, não há nada nesse teu corpo que não me atraia.
É por tal motivo, que me lambuzo no teu membro imperial.
Nessa hora entro no meu mundo imaginário,
Onde tudo é perfeito,
Delicioso.
Ai como é prazeroso tua língua à umedecer meus seios
E depois invadir o céu da minha boca.

Vai, deita!
Que vou colocar a nossa música para você dizer que “me acha foda”!

Ludiane Alves

Nenhum comentário: