... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deixa, vai?!


Ei... Faz amor comigo só mais uma vez?
Deixa-me sentir teu peso cá sobre o meu corpo?
Deixa, vai?!
Sorria para mim novamente?
Vai, ilumine meu dia,
Só por hoje.
Fala aqui baixinho no meu ouvido,
As palavras bonitas no tom certo que só você sabe dizer.
Tira um dia ai na tua agenda lotada.
Um dia apenas,
Para que eu possa amar,
Ti amar por inteiro.

Faz amor comigo só mais uma vez, vai?
Prometo que será só dessa vez,
Depois seguirei meu caminho.

Deixa-me sentir tua língua novamente encostar o céu da minha boca,
E depois senti-la acariciar os contornos dos meus seios...
Senta aqui ao meu lado,
Me deixa sentir teu cheiro de macho?
E deixa-me pôr a mão no meu brinquedo preferido?
Quero vê-lo vibrar e crescer entre os meus dedos.

Não me torture mais com sua ausência.
Tenho medo de enlouquecer sem os teus beijos.
Deixa, vai?
Deixa-me ti ter aqui novamente
Sentado entre as minhas pernas,
Aqui sobre o meu ventre?

Deixa?
Deixa-me ser feliz contigo,
Nem que seja somente nesse fim de tarde,
Aqui mesmo sobre o sofá da sala?
Eu prometo tentar esquecer você depois que o sol se pôr.

Nenhum comentário: