... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bilhete


Não deu mais,
Resolvi ir embora.
Ir para longe disso tudo que construímos.
Não foi possível me despedir,

Não por crueldade,
Ou maldade...
Foi por puro medo que de repente eu perdesse

A coragem de ir.

Não deu mais, 

Eu cansei.
Fiz tudo o que pude para que seu amor fosse eu.
Mas, amor a gente não escolhe,

Só ama.

No fundo eu sempre soube que seu coração nunca seria meu.


Não deu mais, 

Suportei até onde pude.
Mas, tenha certeza, 

Eu ainda te amo, 
Não nego, mas viver assim é foda! 

As fotos,

As poesias, 
As músicas, jogue no lixo,
Desculpe, 

Mas, guardar lembranças é continuar sofrendo.

Não havia mais nada a ser feito,
Compreenda, 

Eu não desistir do amor,
É que cansei 

De amar sozinha...


Ludiane Alves

Nenhum comentário: