... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Se...

Se acaso mais uma vez em seus braços eu cair,
Por favor, simplesmente jogue-me na cama,
Sem dizer uma palavra.


E se acaso alguma coisa eu lhe perguntar,
Faça de conta que não ouviu
E cale minha boca com os seus beijos.
Tire minha roupa sem qualquer tipo de pudor,
Só tome cuidado...
Não estrague meu lindo vestido florido, que é de grife.

Se acaso mais uma vez eu te olhar nos olhos com intenção de desejo,
Puxe-me pelos cabelos e morda minha nuca.
Lance-me na cama,
Deite-se sobre mim e dome meu corpo.
Se acaso alguma coisa eu quiser dizer,
Interrompa-me sufocando os meus seios.

Se acaso mais uma vez em seus braços eu cair,
Passe as mãos sobre minhas curvas
Aperte-me contra a parede.
E transe comigo ali mesmo.

Se acaso mais uma vez em seus braços eu me lançar,
Olhe-me nos olhos e coloque-me em seu colo.
Encaixe-me em seu corpo
E faça amor comigo.

Mas, se acaso você nunca mais me ter em seus braços...
Sonhe comigo!
Sonhe e relembre o quanto eu ti dei prazer,
O quanto delicioso era eu tocar com minha boca,
Seu ego masculino da cor do pecado.
E lembre-se,
Esta felina aqui,
Amou avassaladoramente esse leão ai.
E se acaso,
As lembranças fortes demais ficarem,
Não me culpe por ter te amado
E estragado nosso lance selvagem...


Ludiane Alves

Nenhum comentário: