... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Por pura maldade


Por pura maldade,
Vou deixar você sentir saudade de mim.
Vou deixar meu corpo atrair o seu
E depois fugir.

Por pura maldade,
Vou deitar e rolar na sua cama
Exibir as curvas do meu corpo
E depois pegar a bolsa, e sair.

E por pura maldade,
Vou passar minha língua sobre a sua boca
E depois me despedir.

Por pura maldade,
Vou ti mostrar minha tatuagem
E depois me vestir.

Só por pura maldade,
Te contarei meus mais pecaminosos sonhos,
Amassarei seu “ego masculino”
E depois virarei à costa dizendo que tenho que ir.

Por pura maldade,
Através do decote, meus seios amostra você vai vê
E depois como a mão os cobrirei,
Fingindo que foi sem querer.

E por pura maldade,
Vou ser feliz sem você
Provar a mim mesma,
Que uma vida muito melhor
Eu posso ter.

Só por pura maldade....


Ludiane Alves

5 comentários:

Lídia Tamar disse...

ARRASOU! ADOREI...!

Lídia Tamar disse...

Hahaha.. isso me deu várias idéias! sua malvada.. :)

Paulo Tarso Barros disse...

Olá, por pura maldade visitei o seu blog e adorei seu poema! Abraços!

Greicy Uchôa disse...

Estavas inspirada nesse dia!!!Gostei de verdade!! Muito bom!!

Unknown disse...

Só por pura maldade eu li seu texto e adorei amiga, vc arrasou