... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Retornando

Mudar é inevitável.
Muda-se tudo nessa vida.
Até o que não queremos, muda-se!
Às vezes sem percebermos
A mudança vem e nada mais é como antes.
Deve ser por isso que o “para sempre” é temporário.
A única certeza que tenho do pra sempre hoje,
É a tatuagem que trago gravada no meu corpo.
Essa assim será minha para sempre.
Tirando minha estrela azul...
Nada mais nessa minha vida será meu ou minha “para sempre”.
Acho que ela ainda vai durar mais do que eu. (a minha tatuagem,a estrela azul)
Meu corpo sem alma será enterrado,
Minha tatuagem ainda viverá mais alguns dias, mesmo depois das despedidas.

Hoje retornando a vida do trabalho,
A vida da faculdade,
Da vida de acorda cedo e ter compromissos,
Reconheço que essa rotina chamada vida, continua mesmo como todas as mudanças.
E eu desejei algumas!
Apesar de ter desejado tanto, por tantos dias,
Enchendo o saco de Deus para que mudasse algumas coisas na minha vida...
Hoje com as mudanças concretizadas,
Ficou em mim a sensação de que talvez ainda não fosse à hora,
Que eu ainda não estava preparada para dizer “até mais ou até nunca mais”.
Desculpe!
Mas, estou curtindo uma sensação estranha.
A mudança causa isso em mim às vezes.
Não sei se estou triste, se estou aliviada, não sei!
Pelo menos ainda não chorei, ainda!
Quem sabe chorarei muito amanhã ou hoje à noite.
Só sei que as lembranças por algum tempo ainda ficaram aqui remoendo,
Me torturando.
Porém, como a vida não para,
Procurarei nesses dias pôr a minha em ordem (se é mesmo que somos capazes de por ordem na vida)
Tentarei a corda cedo,
Ler as infinitas apostilhas da faculdade e ainda tentar me divertir.
Então 2011, sinta-se a vontade para me fazer FELIZ.
Prometo ti curtir intensamente!

Ludiane Alves

Nenhum comentário: