... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chuva


Hoje a chuva molhou meu rosto.
Fez meu corpo sentir frio,
Um frio que parecer ter vindo de dentro da minha alma.


A chuva que faz renascer a terra seca,
Que reabastece os rios,
É  a mesma chuva,

Que faz o corpo humano sentir vontade
De dormir mais um pouquinho.

Esta chuva tão por mim admirada,
Traz lembranças,
Traz saudades.

Nesses dias de chuva,
Sozinha em casa deitada sobre a cama,
Meu corpo sente falta,
Uma falta tão dolorosa do corpo dele,
Como se seu corpo fosse o combustível para manter o meu funcionando.

E esse frio traz lembranças, muitas lembranças...
Foram tantas as vezes que a voz dele aqueceu meu coração.
Por isso amo esta chuva!
Gosto de esta aqui para vê-la,
Para senti-la sobre mim,
Ou somente para ouvi-la caindo sobre o telhado do meu quarto.
Queria poder curti-la ao lado dele,
Dele que me aquece mesmo estando longe.
Mas, eu queria mesmo era curti-la deitada sobre o seu corpo,
Sobre aquela pele morena,
Sentindo o cheiro afrodisíaco que ele têm.


Eu aqueceria seus pés,
Entrelaçaria suas pernas nas minhas.
Segurando sua mão...
Ficaria ali sobre a cama,
Nem que fosse para somente admirá-lo.

E eu sussurraria ao seu coração o quanto lhe quero bem!

Ah! Chuva,

Chuva que traz tanta saudade,
Tantos desejos...

Querida chuva,
Lave este meu corpo.
Tire de mim o cheiro dele!
Tire a falta que sinto de cada pedaço daquele corpo ludibriador!
Faça-me renascer de novo.
Renascer para um futuro qualquer,
Bem longe dessas exorbitantes lembranças.

Ludiane Alves

Um comentário:

Ruth Cartaxo disse...

ola gostei de seu blog mulé! Quando puder da uma olhadinha no meu...(aquarelateenager.blogspot.com)xoxo