... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vamos lá


Então vamos lá...
Ser feliz, ser amada, ser abençoada!
Então vamos lá...
Ter sucesso, ter mais coragem, ter mais sorte!
Então vamos lá...
Quem quiser me seguir fique à vontade, o que desejo para mim também desejo a todos.
Não quero nem de longe ser mesquinha, afinal o que estou indo buscar é demais só para mim, dá sim para repartir e ainda sobra.
Então vamos lá, em busca de um amor desses de filme romântico, em busca de grandes conquistas, de grandes realizações.
Quem quiser me seguir, fique à vontade, achei o rumo certo da felicidade, seria muito egoísta da minha parte guardar só para mim!
Então vamos lá...
Ser feliz, ser amada, ser realizada.
As tristezas, os dias de solidão, as angústias, foram todos embora com um tal 2010.
Então vamos lá, vamos, estou com pressa, estou com pressa de ser feliz!
Tem um amor esperando por mim para ser amado.
Tem uma riqueza esperando por mim para ser administrada.
Tem um diploma esperando por minha mão para ser balançado.
Então vamos lá....
Vamos lá ser feliz!!!!!!!!!!!


Ludiane Alves
2011 (este texto foi revisto, corrigido por Salomão, um amigo do Amazonas, desses amigos que a gente ganhar por acaso e acaba querendo para sempre)

Um comentário:

Dalci Araujo disse...

Pow Lú, donde está esse amor romântico feito de cinema? Tás me escondendo, se tu achares, pergunta se ele tem um irmão. Me diz tbm onde está a felicidade, sim, porque a minha está no estoque final, tenho que recarregá-la (risos). Feliz 2011 e os outros que vierem, pra nós é claro, e que venha o amor! Ah, e que esse amor venha com dinheiro tbm né? Rsrs!