... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desejando

Quero viver cada dia a mim concedido,
Com a certeza no coração que cada dia será melhor que o outro!
Quero estar com meus amigos não só quando eles quiserem chorar,
Mas também quero estar para festejar!
Quero recomeçar tudo de novo,
Quantas vezes forem necessárias,
Porém que nada seja repetitivo.
Quero esquecer velhos amores,
Na certeza que eles só me preparam para o melhor que estar por vim!
Quero viver esta vida louca por completo,
Eu e eu mesma a todo instante.
Quero conhecer o mundo em que vivo
E fazer dele um lugar mais afrodisíaco.
Quero ser justa mesmo que a situação não me proporcione a tal.
Quero ser o sol de alguém nem que por apenas um dia!
Quero ser a chuva para molhar a terra de algum coração seco,
Nem que seja só apenas umas leves gotinhas.
Quero ser o pensamento mais agradável de alguém,
O cheiro bom,
A alegria temporária,
O riso agradável,
A boca desejada.
Quero ser,
Quero estar disposta a viver sorrindo todos os dias
Que Deus a mim entregar,
Na certeza que nem todos serão de flores,
Mesmo assim quero também ri das espetadas dos espinhos,
Acreditando que elas só me deixaram mais forte!
Quero,
Almejo,
Desejo,
Mesmo não merecendo!

Um comentário:

Armando Farpa disse...

Mais uma vez .. Parabêns..
Gostei imenso de ler..
Tens uma capacidade formidavél de expressão que consegue colocar o leitor como se com ele proprio estivesse a viver as palavras e momentos descritos...