... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nada de mais

Hoje só escreverei algumas linhas...
Pois essa vida parada me falta palavras,
Me falta desejo para escrever.
E ontem, revendo os textos aqui por mim postados, descobrir que é uma merda!
Escrever pra que?
Pra quem?
Por quê?
Sei lá...

Escrevo por que me atrevo a tal,
Mas, no fundo (que fundo?)
Sei bem que não sou boa nessa...
Nessa o que mesmo?
Ah nessa arte de utilizar as palavras.
Um dia quem sabe eu aprendo!


Ludiane Alves

Um comentário:

André Mont`Alverne disse...

Escreva pra vc mesma...e se esforce pra que vc goste do que vc mesma escreveu...todos os grandes escritores fazem isso...do que adianta se mil pessoas gostaram de uma coisa que vc não gosta...??