... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

sábado, 23 de julho de 2011

Confissão

No dia em que finalmente admitir a mim mesma que estava apaixonada,
Que não era somente uma possessante atração
Que eu estava sentindo pelo aquele homem dono de um espírito felino,
Que estava mais ligada a ele do que realmente julgava está...
Meu mundo ficou de pernas pro ar,
Sem sol,
Sem luz,
Fiquei sem direção.

Foi difícil demais reconhecer,
Admitir a si mesma que realmente sou apaixonada por este um homem
Na qual a única relação existente entre nós dois
É de apenas uma deliciosa e perigosa transa.
Uma transa sem carinho,
Sem qualquer tipo de compromisso sentimental,
Uma transa sem depois,
Sem data certa para acontecer novamente,
Uma relação de um sexo delicioso e nada mais.

Foi triste demais reconhecer que a diversão se transformará em paixão,
Saber que eu fui à única que se apaixonou!
A partir daquele dia,
Soube que nossa relação luxuriosa nunca mais seria a mesma.
Chorei!
E muitas coisas mudaram...
Começando pela cronometrada companhia
Que passou se transformar em alimentos para a tal paixão.
Agora, quando eu sei que ele vem me vê,
Eu fico eufórica,
Meu coração acelera,
Fica saltando mais do que criança brincando no parque.
E vê-lo,
Deliciar-se do seu corpo,
É bem mais do que somente um intenso prazer sexual.
Agora, é meu coração que se diverte muito mais do que qualquer outra parte do meu corpo,
É ele quem se alimenta dos momentos que estamos juntos,
Se alimenta dos beijos,
Das risadas,
Mas sofre com a despedida...
E para piorar,
Depois que o belo homem se vai,
Eu fico relembrando nosso ato cometido
Por vários e vários dias,
Ah! Esta apaixonada é foda!

Não é o fechar da porta que dá um ponto final em tudo,
Não, não...
Eu fico sozinha curtindo o cheiro dele que ficou em alguns cantos da cama.
E apesar da solidão que sinto,
No meu coração, fica a sensação de que a paixão vale à pena,
Mesmo que sendo solitária, sozinha.

A pesar das lagrimas...
Esta paixão, confirma que este homem
Desperta em mim sentimentos até então desconhecidos.
Por mais lindos que sejam os sentimentos que esta paixão provoca em mim,
Meu desejo é que tudo isso passe logo
E tudo volte a ser como era antes,
Só diversão.
Porque assim ninguém sofre,
E que um dia essa paixão se despesa do meu coração
Vá sem deixar vestígios,
Sem deixar marcas.
Deixando meu coração pronto para novas paixões,
Paixões que tragam consigo muitas alegrias,
Nada mais de choro de tristeza,
Eu quero enfim chorar de felicidade!

Sei que paixões vem e vão...
E acredito que está paixão não será eterna!
Sei também que uma paixão em especial
Está à espera do meu coração,
Não sei quando,
Nem onde,
Só sei!

Nenhum comentário: