... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu vou


Mesmo com medo...
Arrumei as malas,
Comprei a passagem,
Gastei meu dinheiro.

Mesmo com o coração confuso,
Vendi o pouco que tinha,
Desfiz-me do que era meu,
E estou indo.

Mesmo sozinha,
Vou!
Mesmo não tendo certeza,
Vou!
Mesmo com lagrimas nos olhos,
Vou!

Se Deus me reserva algo inesperado e majestoso,
Que eu esteja preparada,
E se caso não estiver...
Que Ele me prepare!

Amigos,
Vou para longe,
Para longe de casa,
Para longe dos meus,
Da vida que vivia aqui.

Mesmo com medo,
Já fiz as malas,
Desfiz-me do que era meu,
Vendi, dei, deixe!

Mesmo com medo...
Estou indo.
Com fé em Deus,
Confiando que Ele, nunca há de me abandonar,
Eu vou!

Algumas lembranças queria eu poder deixar,
Mas, só o tempo há apaga-las do meu coração,
Algumas lembranças, quero guardar...
Quero levar comigo o cheiro bom dos dengos das minhas sobrinhas,
A rizada gostosa dos meus amigos,
As lagrimas quente de minha mãe.
Quero levar comigo apenas o que for meu.
Pois aprendi que, deixar pra traz o que não nos pertence
Faz parte da vida,
E seguir adiante, também!

Mesmo com medo...
Despeço-me
Vou ser feliz em outro solo.
Vou ser feliz, pois eu preciso!
Se Deus assim me permitir.

Nenhum comentário: