... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


É estranho,
É confuso,
Talvez até assustador...
Mas, eu vim,
Tiver coragem de chegar até aqui.
Mas, não pense que não estou com medo.
Estou com medo sim!
Com medo de tudo...
Com medo de mim.
Esse mundo aqui é tão diferente do mundo em que eu vivia.
Estou com medo,
Mas vou seguir enfrente!
Vou ficar,
Apegar-me em Deus,
Suplicar por sua misericórdia.
Sei que Ele lá do céu,
Há de olhar para mim!
Quem sabe Ele me trouce aqui por algum motivo,
Até então desconhecido por mim...
Seja o que for,
Seja como for,
Deus há de me apresentar à felicidade
Aonde quer que eu vá,
Aonde quer que eu esteja!

Um comentário:

André Mont`Alverne disse...

"Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colméia com medo das picadelas das abelhas."

--> Shakespeare

abç ludiane!