... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Superar

Com a alma ainda tão perdida,
Em pura inquietação...
Resolvi escrever.

É triste admitir,
Mas, meu coração ainda espere por você. 

Como se nada nessa vida bastasse,
Eu choro para tentar esvaziar um pouco da angustia d'minha alma,
Mesmo sabendo que de nada adianta,
Ainda assim, eu choro.

Quando resolvi partir,
Queria ir para longe,
Fugir das vibrações que seu coração imite ao meu.

E apesar da distância,
Ainda chorando sozinha
Sentindo falta da sua voz.
Do teu sorriso.

Quando resolvi parti,
Pensava eu,
Que seria fácil esquecer tudo,
Grande foi engano!
Pois esquecer é tão difícil.
Que chega a ser insano.

É o tempo que determina à hora das lembranças irem embora,
E eu estou esperando essa hora chegar...
Enquanto isso,
Eu te acompanho de longe.
Visito o seu blog,
Os teus endereços eletrônicos,
Leio suas postagens,
Olho suas fotos.

E eu fico aqui,
Esperando meu coração superar essa masmorra.
Superar a espera por suas mensagens.

E vou tentando aprender, 
Aprender a esquecer um grande amor.
Acreditando que alguma coisa boa
Essa nossa historia, 
Em mim casou.


Ludiane Alves

Nenhum comentário: