... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vá dormir


Antes de dormir...
Lembre-se de mim!
Do dia em que lhe confessei o meu amor a ti,
Das noites que rimos juntos,
Dos nossos beijos, das nossas carícias.

Antes de fechar os olhos e buscar pelo sono,
Lembre-se de tudo que praticamos juntos.
Das nossas loucas fantasias,
Das nossas descobertas,
Das nossas briguinhas,
Das nossas juras.

Antes de dormir...
Busque em sua memória o meu cheiro,
O sabor doce dos meus beijos,
Do prazer inexplicável que eu sentia em vê-lo feliz!


Hoje...
Antes de você se deitar e buscar pelo sono,
Dedique a mim seus últimos pensamentos do dia.
Pense em mim com carinho!
Não se lembre apenas das nossas luxurias fantásticas!
Mas, lembre-se do meu amor por ti!

Boa noite...


Ludiane Alves

Um comentário:

Lídia Tamar disse...

Nossa, fazia um tempinho que não lia algo tão lindo e tão parecido com palavras que eu queria dizer e nunca conseguia. AMEI O TEXTO, virou o meu segundo favorito, o primeiro também é seu. :)