... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

É Difícil...


O difícil não é o partir.
Difícil, é partir sozinha!
É partir com a bagagem cheia,
Transbordando de tristezas e incertezas.
Apertada já de saudade.

O difícil não é partir.
Não é o dizer adeus, o não posso mais...
Difícil, é, não saber qual caminho seguir sozinha.
É tentar não olhar para trás.
Mas, se acaso os olhos não resistirem...
Difícil mesmo, é segurar as lágrimas!
É difícil, não impossível, mas não é fácil!

Difícil, não é somente o “adeus”,
Difícil, é, ter que esquecer as lembranças das mais preciosas e as mais insignificantes. Como o simples “bom dia”, o “eu te amo!”
E seguir, seguir sozinha,
Partir...
É difícil! Não serei eu que negarei tal fato.
É difícil!
Doloroso sentir em todos os dias a dor de está cada vez mais longe dos olhos, dos sonhos...
É difícil, mas..., o difícil é obrigá-lo a me amar,
A me amar como eu te amo.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse texto é seu mesmo? muito bom..

Ludiane Allves disse...

Sim, todos os textos são meus, os que não são, eu os identificos.

Armando Farpa disse...

Excelente , magnifico.. e belo.. ! Parabêns Ludiane ..