... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Arrume-se


Meu amor...
Brevemente estarei de volta.
Logo, logo estarei entre os teus braços.
É tão grande a saudade que sinto do teu cheiro,
Que me sobre vem tantas alucinações.
Mas, não se entristeça tanto com a minha ausência,
Sei que a minha volta será quente!
Louca me encontro para continuar ti amando.
Estou voltando...
Arrume-se!
A mala está a transborda de amor.
Levo comigo muitas alegrias,
E nós as espalharemos pela casa,
Tantos são os beijos que estou levando...
Nós os consumiremos sem pudor.
Muitos são os abraços,
Um mais demorado do que o outro.
Amor...
Perfume-se,
E espere-me na varanda.
Faça a barba.
Só não vista nada.
Apenas coloque sobre si, o teu roupão preferido,
Quero ser amada ai mesmo sobre o tapete da sala...

Nenhum comentário: