... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Se eu pudesse prever o futuro


Se eu soubesse que lhe amaria tanto...
Nunca teria provado do seu beijo,
Nunca teria deitado na sua cama,
Nem aceitado o seu abraço!

Se eu, ao menos imaginasse...
Que meu amor por você seria tão intenso,
Nunca teria dado corda à imaginação,
Nem teria feito planos,
Nem aberto a porta para saudade!

Seu eu soubesse que ti amaria tanto,
Nunca teria rido junto contigo,
Nem compartilhado do mesmo prato,
Nem teria dado ouvido aos teus sonhos!

Se eu, ao menos imaginasse...
Que meu amor por você ficaria tão intenso,
Nunca teria pegado em sua mão,
Nem teria sentido o teu cheiro e agora não estaria viciada,
Nem teria abaixado a guarda do meu coração!

Ah seu eu soubesse,
No momento em que lhe vi que pela primeira vez,
Se eu soubesse...
Nunca, nunca teria sorrido para você,
E hoje eu não saberia o quanto o seu sorriso é lindo!
Se eu soubesse...
Se eu ao menos por um segundo desconfiasse,
Que não resistiria ao seu encanto,
Eu nunca teria te olhado nos olhos...
Nem entregado a ti os meus segredos,
Nem tão poucos os meus pecados.

Nenhum comentário: