... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu amor amapaense


Quero sentar ao seu lado na orla,
E sentir no rosto a brisa do rio amazonas.
Quero rir contigo, pousar a minha cabeça sobre seu ombro,
E curtir o que há de bom na tua companhia.

Quero segurar na tua mão e apreciar o azul celeste do céu,
E caminhar sobre o verde amarelado do gramado do lugar bonito,
Ti olhando nos olhos quero ti dizer;
Eis o homem mais lindo do mundo.

Quero contigo ir à praça do coco e comer batata frita.
Tomar guaraná e rir de algumas das nossas lembranças...
Quero sentir sua mão a segurar a minha.
E ti dizer que sou feliz por você dar a mim o seu amor.

Quero contigo fazer planos,
Ficar ti olhando, a imaginar nossa casa, nossa família.
E como toda delicadeza vou te beijar a boca...
Para você ter a certeza que és o amor da minha vida.

Nenhum comentário: