... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

sexta-feira, 31 de maio de 2024

Pesar

É como pesar que eu descrevo;

Como é doloroso viver apenas esperando o dia da morte.

É tão sufocante saber que vida é uma passada só, que eu nunca mais vou viver.

A vida passou, passou, ponto final.

E eu não conheci nem um terço do mundo.


Eu nunca vivi a vida, 

Estou apenas sobrevivendo aos percalços, sendo forte, pulando de uma guerra para outra.

É constrangedor e  talvez dramático, mas a sensação que tenho é que: 

A vida não gosta nenhum pouco da minha existência. 

E isso torna o viver sufocante, massacrante e cansativo.

Causando em feridas profundas que não cicatrizam . 


E lá se vão vintes e poucos anos tentando viver um sonho. 

Viver um amor.

Viver dias felizes.

Lá se vão trinta e poucos anos sobrevivendo,

Apenas sobrevivendo!


Viver dói.

Existir cansar.

Viver apenas esperando a morte...

É viver morrendo mesmo estando vivo.

 


 

Ludi, 2024

Nenhum comentário: