... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Veneno humano


Sou temperada com
Um suave veneno
Misturada com a doçura da sensatez
E com o azedo da loucura.

Sou apenas um ser mau
Com um coração bom
Que vaga sozinha
Com os olhos sem cor
E com uma alma sombria.


Eu não sou ninguém tão importante
Sou apenas um ser perdido
Que sem perceber
Tornou-se corrompido.

Sou a loucura
Nua e crua.
A interrogação
De quem me procura.

Nada do que há em mim, é certo,
Mas, fui moldada em um tom discreto
E nada do que há em mim
Pode ser descoberto
Pois meu coração é um deserto.

Sou má,
Mas, sou alguém
Que por descuido
Aprendeu a amar...


Ludiane Alves

Nenhum comentário: