... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

É cedo










É cedo,
O sol ainda nem deu as caras,
É cedo sim,
Mas, vou indo.
Ficar aqui,
É querer ficar para sempre.

E é cedo,
Muito cedo.
Para abaixar a guarda.

E esse seu sorriso fascinante,
Hipnotiza o meu olhar.
Por isso, devo sair o mais breve possível.
Antes que eu meu desejo de ficar 
Se interligue ao meu querer de lhe ter para sempre.

É cedo,
A flor ainda nem desabrochou,
E eu já estou sem fôlego,
Sem as rédeas do meu coração.

É cedo sim,
Mas devo sair
Sem olhar para o que deixo entre os lençóis;
Você!

E por mais que a vontade de ficar,
A cada minuto,
Torna-se inevitável.
Por puro medo, 
Cedo,
Eu já vou indo!

Mas, seu cheiro posso sentir
Intimamente,
Intensamente,
Entranhando ao meu ser.



Ludiane Alves

Nenhum comentário: