... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

sábado, 6 de abril de 2013

Vem




Sinto-me só,
Sem ter você aqui nos meus braços.
Por isso amor,
Não demore muito,
Volte logo.

Vem com sua euforia,
Alegrar minha vida.
Vem com seu lindo sorriso,
Com sua boca gostosa,
Beijar-me,
Deliciar-me sem pressa,
Sem limitações.

Vem com o teu cheiro bom,
Embriagar-me.
Vem adentrar o meu corpo,
Com o seu corpo.
Vem com o seu olhar intenso,
Desvendar o meu.
Vem com suas mãos impacientes,
Percorrer minhas pernas,
Meus seios,
Minhas curvas.
Vem deleita-se sobre o meu corpo,
Que agora é seu.
Vem dá a mim o teu gozo.
Vem estremecer minhas estruturas,
Acelerar meu coração.

Vem,
Volte depressa,
Diga ai,
Que tem um amor aqui
A espera por ti.

Ludiane Alves

Nenhum comentário: