... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os medos

Todo ser humano tem medo.
Uns tem medo de tudo,
Outros de quase nada.

O medo nos fazendo ter mais cuidado diante da vida,
Porém, medo de mais, nos impede de seguir adiante.

Nunca, nem por sonho,
Devemos deixar o medo tomar o controle dos meus sonhos.
Ser o conselheiro intimo,
O controlador da nossa rotina.
Da nossas emoções.

Tenhamos medo apenas na medida certa.
Nem muito
E nem sem.

Ter medo é natural
Ser medroso é fragilidade

Sentir medo diante do inesperado
É apenas uma confirmação de que somos humano.

Medo.
Eu tenho da morte.
De morrer pros meus sonhos.
De morrer estando ainda viva.


Um comentário:

André Mont`Alverne disse...

eu acho que com o tempo...pouco a pouco...nossos medos vão sendo substituidos por receios...