... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu impiedoso Coração


Meu coração sente coisas que não consigo explicar.
Ele se angustia,
Alegra-se,
Vibra.
Parece até que tem vida própria...
Quando bem quer fica triste
E de repente quer bater feliz.

Meu coração tem sentimentos estranhos...
Às vezes ama sozinho,
E odeia sem motivos.
Ele desobedecer minha razão,
Faz-me seguir rumos diferentes dos quais eu deveria seguir.

Meu coração é terra desconhecida...
Ele se esconde dos medos,
E se apega fácil de mais.

Meu coração ama intensamente,
E quando percebo,
Já deixou de amar.
Ama quem eu não quero amar,
Afasta-se de quem eu desejo ter.

Meu coração tem vida própria,
Manda em mim sem dó nem piedade...
E faz de mim uma mera embalagem!

Um comentário:

Léia disse...

Amiga...que isso? Uma verdadeira poeta! esse seu impiedoso coração hum......tens um coração do tamanho do mundo, que bom que eu coube dentro..hehe...sério, ta demais hein...eu adoro vc miguxa! bjos e publica mais ai...depois a gente escreve um livro so de poemas...kkkk