Ontem, conversando no msn, descobrir que alguém acompanha meu blog.
Fiquei surpresa!
E como acompanhar é poder também analisá-lo, ressaltou em mim a certeza que tenho muito ainda que melhorar...(mas às vezes a preguiça e o comodismo me possuem)
Foi sugerido que eu postassem as músicas que gosto, tradução de músicas, expor as poesias cantadas.
Me dei conta que a música realmente faz parte da nossa trajetória, faz parte da vida são somente como música para sacudir o esqueleto, mas, a música marca uma face da vida, marca as histórias.
Quem nunca viajou ao passado ao ouvir uma música antiga? Lembrando-se das promessas feitas, das risadas dadas e até dos choros...
É a música tem esse poder... marca fases da nossa vida!
Então quero aqui compartilha minhas músicas (minhas propriamente ditas, não) as chamo de minhas por estarem entrelaças a meu passado e as minhas lembranças, sejam elas má ou boas.
Música... ai as músicas.
Pow minha mãe cantava cada música para eu dormir, e eu adorava!
E na adolescência ouvir repetidas vezes as músicas dos Mamonas... ai que saudade!
Então quem relembrar das suas músicas... e desejar aqui comentar sobre elas...fique a vontade.
O que desejo mesmo é: "Vamos viver, vamos ouvir, vamos dançar, chorar, sentir saudade, sentir até raiva ou angustias... porém é válido nos deliciarmos com a boa música!"
Este blog é a maneira que eu encontrei para expor por escrito as bobagens que bagunçam meu pensamento. Eu simplesmente AMO escrever (por mais que tenha erros gritantes de ortografia, rs). Os textos postados, são de autoria própria, e caso eu postar algo que não tenha sido escrito por mim, estará devidamente identificado. Querido leitor, divirta-se, emocione-se, pois este blog foi feito para você apreciar e se deliciar.
... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.
...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Música
Por mas eu que tenha erros, e às vezes não escrevo corretamente, mas, ainda me atrevo a tal, por puro amor as letras, as frases, as palavras, que são tão fascinantes.
Assinar:
Postagens (Atom)